Conheça a CRH

A CRH é líder global em materiais de construção, presente hoje em 37 países, com cerca de 90 mil empregados. O seu sucesso é fundamentado em fornecer alto desempenho e crescimento de maneira responsável e ética, construindo relacionamentos baseados na confiança e sustentados por valores essenciais de integridade, honestidade e respeito à lei.

No Brasil, a CRH iniciou suas atividades em 2015, no segmento de cimento, com 5 fábricas localizadas nos municípios de Arcos – MG, Cantagalo – RJ, Matozinhos – MG e Santa Luzia – MG, somando a capacidade de produção de 3,5 milhões de ton/ano. Atua hoje nas regiões Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), Centro-Oeste (Goiás), Sul (Paraná) e Nordeste (Bahia).

A sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental estão no centro da estratégia e modelo de negócios da CRH, que as aplica no gerenciamento de todos os aspectos de suas operações. Ao fazê-lo, a CRH pode continuar a expandir a sua influência positiva em toda a cadeia de valor, construindo um negócio forte e resistente, capaz de entregar retornos sustentáveis para todas as partes envolvidas.

Os fundamentos do negócio são gerenciados dentro de um quadro de sustentabilidade estabelecido, que se baseia em: Saúde e Segurança; Meio Ambiente e Alterações Climáticas; Governança e Pessoas & Comunidade.

Cimento Campeão

Qualidade, desempenho e resultado.
Quem constrói confia.

O Cimento Campeão tem um padrão de qualidade constante, com regularidade físico-química e variedade de aplicações, pronto para atender todas as necessidades e exigências do mercado.

Cimento Alvorada

Desde 1968 no coração de quem constrói.

O cimento Alvorada é um cimento forte, de secagem rápida, prático e que pode ser usado em todas as etapas da construção, em obras de pequeno e grande porte.

Granel

Cimento na medida para a sua obra.

Alto padrão de qualidade é uma característica de todos os nossos produtos. E com nosso cimento a granel não seria diferente. Com objetivo de atender às mais variadas demandas e necessidades do mercado, o cimento a granel passa por rigorosos padrões de fabricação, o que garante total eficiência no processo produtivo de todos os nossos clientes.