Código de Conduta de Negócios

Em seu Código de Conduta Empresarial, a CRH possui diretrizes claras para ajudar os funcionários a colocar em prática os valores éticos fundamentais do Grupo, como integridade, honestidade e respeito pela lei em suas funções diárias.

A cultura corporativa da CRH, ao mesmo tempo que tem uma dimensão global, baseia-se firmemente na convicção de que a gestão local, com uma compreensão real de seus negócios e cultura, pode entender melhor as necessidades de todas as partes interessadas.

Essa flexibilidade para gerenciar e tomar decisões cria um compromisso com o importante conceito de que cada empresa é individual e, ainda, faz parte do grupo CRH. Esta filosofia de negócios flexível e autônoma, no entanto, exige que os funcionários operem com os mais altos padrões de transparência, honestidade, integridade e comportamento responsável.

Código de Conduta do Fornecedor

A CRH coloca a ética empresarial e a sustentabilidade na vanguarda de todas as interações comerciais, incluindo aquelas com nossos fornecedores, reconhecendo que elas são as principais partes interessadas no sucesso do nosso negócio.

Esperamos que nossos fornecedores, diretos e indiretos, compartilhem nosso compromisso inabalável com práticas de negócios éticas e atuem dentro dos nossos padrões, inclusive em matéria de direitos humanos, saúde e segurança e administração ambiental.

Seja um fornecedor

Compromisso com os Direitos Humanos - Combate à escravidão moderna

A CRH parabeniza a entrada em vigor da lei contra a escravidão moderna (Modern Slavery Act) do Reino Unido e apoia todos os esforços para combater qualquer violação dos direitos humanos.

Embora a maioria das empresas do Grupo CRH não seja obrigada, nos termos da Lei, a publicar uma Declaração contra a escravidão moderna, a CRH plc decidiu tomar essa iniciativa
voluntariamente como parte de seu compromisso em manter práticas empresariais éticas sólidas.